Os autores:

Ana Paula Garcia:

Gosta de botões e de fotos antigas. Ama fazer listas e escrever em post-its. Às vezes, ouve dez vezes seguida a mesma música. Já foi a página 108 de “Encontro Marcado”, de Fernando Sabino. Estuda Artes Visuais, mas não sabe ainda o que fazer com isso.

Camila Rodrigues:

Estudante de Letras. Gosta de gatos, café, ioga, caos, espaços urbanos, cenas bucólicas e contrastes – exceto os sociais.

Fábio Lamounier:

Deve ter caído na fotografia por acaso, enquanto ficava abobado com cão andaluz no cinema. Daí, ronda em círculos: vídeo, filme, digital, vhs, celular, papel, piano: aonde puder sair um pouco daqui, pega carona; no mais, gosta de suco natural, uma prosa boa, e de pijamas. E rotinas.

Júlia Arantes:

Estuda Letras. Considera-se acadêmica e, apesar de gostar de escrever, tem dificuldades com a ficção. Gosta de perder tempo, de conversa fiada enquanto toma chá e de assistir programas de culinária (apesar de não saber cozinhar).

Julian Campos:

Pedra, papel e tesoura. Coleciona fotos 3×4 de desconhecidos e revistas antigas. Desenha, pinta, faz colagens e bordados. Estudou publicidade, quer continuar em artes e sente saudades de tudo.

Laura Cohen:

Escreve romances e gosta de pintar. Sua figura de linguagem preferida é a gradação. Estuda Letras, é extremamente míope de um olho só e não sabe se desfazer de sapatos velhos.

Leonardo Arruda:

Parece bolero. Escreve poemas e às margens deles. Estuda poesia portuguesa. Queria bem traduzir latebloomer e afterthought. Segura pouco nas mãos. Gosta de clichês e de rotina, de jasmim e da palavra jasmim.

Lucas Schiavo:

Só escreve em minúsculas, quase nunca à mão. Joga na loteria duas vezes por semana. Nunca ganhou.

Luisa Soler:

Autista por opção, escrevedora de fragmentos sobre o ócio improdutivo, ex jogadora de futebol, regida pelo ar, delira sem saber, gosta de velocidade e de vento na cara, escrever sempre foi necessidade e benção. Gosta de citar Nietzsche dizendo: “Sem música a vida seria um erro”. Ela repete: – Um erro!

Marcos Kiyoto:

Arquineto, urbatista, transportero, gosta de dezenho, fotogafria, violaum, gravra música, fase vídeo, ler lrivos, ler qaudrihnos, fas cadernos, fas ioga, anda de treim e paceia pela cidad, ou ceja, naum fas nada direito. E escrev errado.

Rodrigo Ladeira:

Cada semana toma um rumo diferente. Começou com fotografia digital, fez produções, foi para o analógico, misturou com digital, pintou fotografias com os dedos e vai brincando um pouco com cada coisa que vai pensando.

Tereza Alves:

Gosta de literatura e análise do discurso. Faz licenciatura, mas detesta Psicologia da Educação. Não tem muita fluência com conectores, ganhou um gato de uma menina na rua e queria que Lagoa Santa fosse em Belo Horizonte.

Thais Monteiro:

– Olha, ela não apareceu ainda, dizem que escreve desde antes da palavra e, desconfio, durante caminhadas distraídas pelas cidades em que vive. Só não confirmaram se tá perdida na continuidade entre vírgulas, placas e conduções ou na permanência da casa, do som e das flores. Confirmo quando ela chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s